quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"História de Sete-Sonos"

Uma amiga emprestou-me este livro, achei-o lindíssimo. Tem uns desenhos muito bons a preto e branco e as histórias são curtinhas. São boas para ler aos nossos filhos antes de deitar. O menino acha que é um sete-sonos, tudo para ele anda em redor do número sete, não existe mais números, quando se chega ao sete, volta-se a contar do início. O menino tem uma imaginação muito criativa e fértil ;o)
A história que me chamou mais a atenção foi uma número 7, que está mais ou menos a meio do livro e é:
"- De quem gostas mais? Do meu irmão, ou de mim?
- De Ti.
- E que respondes tu se for o meu irmão a perguntar?
- Dele.
- E a qual de nós mentes tu?
- Eu não minto."

É um bom livro para ter na nossa biblioteca ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário