quarta-feira, 17 de junho de 2009

Coelhinho

Hoje encontrei um coelhinho muito engraçado na net, no site bunnyhero labs, adoptei-o e baptizei-o como Peter, como o meu coelhinho de verdade que tenho em casa.
Se forem do lado direito do meu bloge, onde está o Peter e com o cursor clicarem no "more", podem alimentá-lo.
Caso queiram ter um coelhinho como o meu ou outro animal de estimação numa página vossa, basta consultarem o site que referi anteriormente e adotarem um.
Alimentem o meu Peter ele vai gostar e recompensa-te com saltinho ;o)

Este é o meu Peter verdadeiro.



Digam lá se não é uma ternura!!!
Adora correr tudo, é muito curioso. Não gosta muito da gaiola, porque ele quer andar sempre a passear e a brincar com o gato lá de casa, assim a gaiola acaba por não ter muito espaço para os dois.
Come quase de tudo, mas não gosta muito de cenouras ( o que é curioso...), prefere verduras e um docinho de vez em quando ;o))

Sem comentários:

Enviar um comentário